Rockjunior

Aconteceu neste final de semana (7-8) em Arco um evento de nivel mundial, o Rockjunior, versao junior do Rockmaster para crianças e jovens com ate 14 anos, competidores de toda parte do mundo prestigiaram o evento, onde ate os pais puderam escalar ao lado de seus filhos...
Este é o setimo ano do evento e a cada ano a paticipaçao das crianças vem crescendo, fato importante para o desenvolvimento de base da escalada




Os pequenos grandes atletas escalaram vias de dificuldades separados por idade, escalando em top rope ou guiada... também foi realiazada prova de velocidade com a participaçao dos pais, caracterizada como um belo jogo..



Um grande evento com uma mega estrutura apostando no futuro da escalada, e incentivando os pais a acompanharem e paticiparem do densenvolvimento esportivo dos filhos, pois uma das provas os pais tinham que escalar ate um ponto determinado e esperarem que seus filhos escalassem ate tocarem seus pés para poderem prosseguir com a escalada.












Espero que o proximo ano seja ainda maior esta festa e quem sabe se ate la nao tem brasileirinhos participando do Rockjunior 2009.

















































































































Nenhum comentário: